Novo Honda Fit Hybrid


A Honda apresentou as primeiras imagens, nesta quarta-feira (25), do novo Honda Fit Hybrid (ou Jazz Hybrid, como é chamado no mercado europeu). De acordo com a fabricante, o carro terá sua estreia no Salão de Paris, em outubro. A nova geração do modelo havia sido apresentada também na capital francesa, mas na edição de 2008 do evento. As vendas do modelo na Europa começam em 2011.

O monovolume é equipado com um motor a gasolina de 1.3 e outro elétrico. Este último fica entre o propulsor a combustão e a transmissão automática CVT. Assim, os motores operam juntos. A fabricante japonesa não divulgou o consumo do novo híbrido, porém o modelo Insight, equipado com os mesmos, faz 17 km/l.
Para diferenciar esteticamente a versão híbrida da normal, a Honda criou novos faróis, lanternas, grade frontal e pára-choques dianteiro. O modelo híbrido também recebe um tampo de vidro panorâmico e a cor opcional Lime Green com acabamento metálico, uma alusão à moda "verde" dos carros ecologicamente corretos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES
-----------------------------------------------------------------------------------
1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!
2. O Administrador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja!
3. Mensagens com SPAM ou que não tenham relação com o conteúdo do post não serão toleradas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 







© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger