Um Gato - Jeane do Brega




Tente entender a letra:


Tava montando no camelo. Eu vi um bode passeando no terreiro.
Bom, é….a primeira frase eu, pra falar a verdade, não entendi…então vamos começar da segunda parte:
Porco perfeito ta na hora. Quero te fritar.
Agora sim. Jeane esta com fome…muita fome, e sem motivo aparente resolveu avisar na música que é fã de um belo bacon.
Olho pro lado não me engano, tem uma vaca pIndurada me mijando.
Antes de mais nada, a interpretação da Jeane olhando para o lado é tão sincera e espontânea que eu também olhei aqui do lado do meu computador com medo de ter uma vaca pIndurada me mijando! Enfim, essa frase demonstra que você tem que ficar atento sempre. Mesmo ela olhando para o lado, não adianta nada, pois a vaca ta pIndurada, então o mijo dela vem do céu. Resumo: fique sempre alerta. A vida é l0k4.
Tento fugir mas ela corre para me pegar.
Mas bem na hora que eu ia me esconder, me veio um gato pra me arranhar.

Jeane demonstra nessa parte da música que….hm…..pera, deixa pensar que ta dificil. Ela demonstra que você não deve fugir das coisas ruins da vida, mas sim enfrenta-las, caso você fuja das suas responsabilidades, um gato vai arranhar sua cara TO-DIIIIII-NHA. (o gato simboliza o diabo, nesse caso. Como de costume)
E a saída é um rato aparecer, pra mim poder disfarçar.
A música, nessa parte, mostra exatamente como você não deve empregar o MIM nas frases.
Refrão!
Um gato procurando o seu rato
Um peixe tomou banho de sabonete
Tomate procurando seu alface
Sorvete deixa minha boca verde

Bom…o refrão é uma mensagem pra vocês, crianças, não usarem drogas.
Ninguem viu esse gato me morder
Ninguem teve a coragem de fazer nada.
Sério gente, não usem drogas. Vocês não vão querer ficar assim.
Ps. “Ninguem teve a coragem de fazer nada” é um frase tão épica que nem Clarice Lispector conseguiria formatar uma obra nesse nível.
Meu corpo começou a sentir dor
Confesso que eu estou toda arranhada.

Bom…essa parte explica que……aff..me perdi galera…desisto.
E a partir dai, você vai me entender porque não se deve usar drogas.
Se usar, não filme…..ou você REALMENTE poderá ver um peixe tomando banho de sabonete.
























Postagem original do site NãoSalvo.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES
-----------------------------------------------------------------------------------
1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!
2. O Administrador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja!
3. Mensagens com SPAM ou que não tenham relação com o conteúdo do post não serão toleradas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 







© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger